Notícias & Destaques

Vila Madalena tem fim de semana com ateliês abertos ao público

Quinze vans farão o transporte do público pelos pontos do bairro



Na Vila Madalena, ateliês de arte abrirão suas portas ao público neste sábado (13) e domingo (14). Entre 10h e 19h, os artistas que participam do Arte da Vila Madalena mostrarão seus trabalhos e conversarão com os visitantes. Em diversos deles é possível interagir com as obras.


Segundo a organização, quinze vans circularão pelo bairro para transportar os visitantes, e serão instalados dois pontos de informação ao público: um na Estação Vila Madalena e outro na esquina das ruas Fradique Coutinho e Wisard.


Este ano, o evento procura destacar as transformações pelas quais o bairro está passando por meio de pintura, gravura, escultura, cerâmica, joalheria, mosaico, grafitti e reciclagem. Além disso, artistas convidados e performances de música e dança farão parte da festa.


Paralelamente, o Metrô vai expor obras dos artistas no saguão da Estação Vila Madalena, com o tema Tem Arte na Vila?. Os mapas com o roteiro são distribuídos nos ateliês participantes e nos pontos de atendimento ao público.


Para auxiliar, estudantes de artes plásticas esclarecerão dúvidas sobre as técnicas e o trabalho desenvolvido pelos artistas.


Fonte: G1 São Paulo, 12/04/2013










Politica de privacidade Termos de utilização Copyright 2013 © Sherwin-Williams do Brasil - Todos os direitos reservados