Notícias & Destaques

Sherwin-Williams cria campanha para aumentar visibilidade no Facebook

Ação faz parte de uma série de atividades planejadas para fortalecer a presença da companhia nas redes sociais

Para aumentar o alcance do consumidor pelo Facebook, a Sherwin-Williams, uma das empresas líderes do segmento de tintas no Brasil, criou a campanha Eu curto a Sherwin-Williams. Parte de uma série de atividades planejadas para fortalecer a presença da companhia nas redes sociais, a ação foi realizada na edição 21 da Ecomac Bahia, evento do segmento varejista da construção civil, que aconteceu de 18 a 21 de outubro em Salvador.

A estratégia da empresa foi distribuir camisetas personalizadas produzidas com tintas da Colorgin, uma de suas principais marcas, por um dos maiores artistas visuais e grafiteiros da capital baiana, Marcos Costa. Para ganhar o brinde, bastava curtir a página da empresa no Facebook por meio de tablets disponíveis para os visitantes. Foram 100 likes em quatro dias de evento.

- Tivemos um crescimento de 30% no número de acessos em nossa página. Acreditamos que, com isso, conseguimos alcançar 118 mil pessoas, direta e indiretamente -, conta David Ivy Jr., diretor de Marketing da Sherwin-Williams.

Marca líder no mercado nacional de tintas spray, atualmente a Colorgin fabrica 25 linhas de produtos diferentes. Diversos destes produtos são utilizados para fins artesanais. Na Ecomac a linha utilizada por Marcos Costa e equipe foi a Colorgin Arts.



Ecomac







Politica de privacidade Termos de utilização Copyright 2013 © Sherwin-Williams do Brasil - Todos os direitos reservados